Irmãs de 13 e 15 anos estão desaparecidas há quase uma semana no Oeste

Sumiço das adolescentes foi comunicado ao Conselho Tutelar pela mãe, no último domingo

Por Oeste Mais

30/07/2021 14h53 - Atualizado em 30/07/2021 18h32



Neste sábado, dia 31, completará uma semana do desaparecimento das irmãs Elaine Silva Machado, de 13 anos, e Emili Silva Machado, de 15, moradoras de Ouro, no Oeste.

 

O desaparecimento das adolescentes foi comunicado ao Conselho Tutelar pela mãe, na manhã do último domingo, dia 25. Ela informou que na manhã de sábado, dia 24, saiu para trabalhar e ao retornar, as filhas não se encontravam mais em casa.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município ainda na última segunda-feira, dia 26.

 

A conselheira tutelar Mariane Tavares informou que foram recebidas algumas informações, mas nem todas com nexo. A mais concreta é que as irmãs estiveram no domingo em uma festa no bairro Navegantes, mas no final da tarde não foram mais vistas.  

 

Mariane explica que todas as informações estão sendo repassadas à Polícia Civil que investiga o caso. Na tarde desta sexta-feira, dia 30, a equipe do Conselho Tutelar estará na delegacia para saber como está o andamento das investigações.

 

Quem tiver informações sobre o paradeiro das irmãs pode repassar pelo número de plantão do conselho (49) 9 9976-4189.

Irmãs estão desaparecidas em Ouro (Fotos: Divulgação/Rádio Capinzal)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.