Mulher tem rosto desfigurado após ser agredida pelo companheiro em SC

Vítima foi localizada caída no chão e desacordada

Por Oeste Mais

25/07/2021 21h06 - Atualizado em 25/07/2021 21h10



Uma mulher de 35 anos teve o rosto desfigurado após ser agredida pelo companheiro, na tarde deste sábado, dia 24, em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. O crime ocorreu por volta das 15h, no bairro Vila Lenzi. O homem foi detido. 

 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada caída no chão e desacordada. Aos policiais, o marido disse que ela caiu. Porém, o filho informou que o homem teria dado um soco no rosto da mãe. 

 

A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e, após acordar, confirmou que o marido a tinha agredido durante uma discussão. A força do soco deixou o rosto da vítima desfigurado, na altura do maxilar, segundo a polícia. 

 

Após ouvir a vítima, o homem de 39 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul. Já a mulher foi levada ao hospital e a criança acolhida pelo Conselho Tutelar.

Com informações de NSC Total


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.