Três homens são detidos após roubarem carro de mulher em Chapecó

Durante a prisão um dos homens tentou atingir os policiais com um carro

Por Oeste Mais

21/07/2021 08h18 - Atualizado em 21/07/2021 08h18



Três homens foram detidos após renderem uma mulher com uma arma de fogo e roubarem um carro, no fim da tarde desta terça-feira, dia 20, em Chapecó. O crime foi registrado por volta das 17h, na rua Diomedes Davi, no bairro Universitário. 

 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria relatado que dois homens com uma arma de fogo haviam roubado seu carro, um Jetta e fugido do local. Após ouvir o relato da mulher, foram iniciadas buscas pelos suspeitos do crime. 

 

Ainda segundo a PM, as guarnições continuam em buscas e através de informações levantadas sobre o fato, chegaram a uma residência na rua Zaire Sartori Baldissera, Bairro Santo Antônio, onde os policiais localizaram o veículo escondido na garagem. Um homem que estava no local foi detido com um simulacro de arma de fogo. Após ser preso, ele indicou onde estavam outros envolvidos no crime. 

 

As guarnições imediatamente deslocaram até o endereço indicado pelo homem, onde foram detidos outros dois suspeitos, porém durante a detenção, um deles entrou em um Gol e tentou atingir os policiais, sendo contido e preso.

 

No local foi apreendido outro veículo que deu apoio no roubo. O celular  da vítima havia sido dispensado pelos envolvidos em outro local, as guarnições foram até o local indicado por eles e encontraram o objeto. 

 

Com os crimonisos presos, foram localizados os objetos pessoais da vítima, que estavam dentro do veículo e o carro foi recuperado.

 

Os homens foram  encaminhados à Delegacia para as providências.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.