Sete túmulos de crianças são violados em cemitério de SC

Conforme a Vigilância Sanitária do município, os restos mortais não foram roubados

Por Oeste Mais

21/07/2021 14h59 - Atualizado em 21/07/2021 14h59



Sete túmulos de crianças e um de adulto foram violados no Cemitério Municipal Santa Bárbara, em Lauro Müller, Sul de Santa Catarina. Conforme a Vigilância Sanitária do município, os restos mortais não foram roubados. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um zelador que administra o cemitério foi ao local para preparar um enterro no domingo, dia 18, quando se deparou com os túmulos abertos e quebrados. Ele acionou a PM e a Vigilância Sanitária municipal. 

 

Ao chegar no local, as guarnições constataram que oito sepulturas haviam sido destruídas, mas os restos mortais não foram levados. A Vigilância Sanitária informou que os túmulos eram antigos e estavam abandonados pela família.  

Um boletim de ocorrência foi lavrado e a Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e não há informações sobre a motivação para a tentativa de furto.

Os restos mortais não foram roubados (Foto: Vigilância Sanitária)

Com informações de NSC Total


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.