Casal de jovens é preso por fazer sexo na frente de crianças em quarto de motel

Uma das crianças, de dois anos, passou mal após ter ingerido droga e foi encaminhada ao hospital

Por Oeste Mais

08/07/2021 08h31 - Atualizado em 08/07/2021 08h45



Um casal foi preso após fazer sexo na frente de duas crianças em um motel, na madrugada desta quinta-feira, dia 8, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

 

Conforme a Polícia Militar, a central foi acionada via 190 pelo Corpo de Bombeiros, informando que uma das crianças, de dois anos, que estava no motel com os jovens, foi encaminhada ao hospital.

 

No local, a guarnição viu um homem de 22 anos, que desobedeceu a ordem de abordagem e se trancou no quarto do motel, sendo necessário arrombar a porta. 

 

Havia sangue na cama e algumas toalhas no chão. Também foram encontrados um pouco de maconha e um pacote com resquícios de cocaína em cima do celular e do chaveiro. 

 

O homem estava alterado e nervoso, e parecia estar sob efeito de drogas. Ele afirmou que aos policiias que estavam fazendo sexo na frente das crianças 

 

A mãe das crianças, de 21 anos, também aparentava estar sob efeito de drogas. Ela também afirmou que estavam fazendo sexo na frente das crianças e que o filho menor passou mal após ter ingerido um entorpecente. 

 

Diante dos fatos, o casal foi preso por aliciar crianças para se exibir de forma pornográfica, posse de drogas e desobediência. Eles foram encaminhados à delegacia.

 

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio a ocorrência.

Com informações da JDV


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.