Três homens morrem após perseguição e troca de tiros com a polícia em SC

Um dos suspeitos de 22 anos possuía 22 boletins de ocorrência em seu nome

Por Oeste Mais

06/07/2021 09h08 - Atualizado em 06/07/2021 09h08



Três homens morreram após troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira, dia 5, em Blumenau. A troca de tiros entre os suspeitos e os policiais aconteceu por volta das 21h30 na rua Theodoro Nuss, no bairro Badenfurt.

 

A Polícia Militar chegou até os suspeitos após receber denúncias sobre a atuação dos três, que estavam transitando em um Chevrolet Corsa na região. Ao realizar rondas a  PM localizou os suspeitos, que ignoraram uma ordem de parada e fugiram.

 

Em um momento da perseguição os três começaram a atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram os suspeitos. Os três homens ainda foram socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do confronto.

 

Dois dos suspeitos tiveram as idades confirmadas. Um deles, de 22 anos, tinha 22 boletins de ocorrência em seu nome. O outro, de 29 anos, tinha 5 boletins. O terceiro suspeito morto no confronto não foi identificado e nem teve a idade revelada.

Com informações do ND+


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.