Cão é socorrido com vida após ser atropelado e deixado no mato em Ponte Serrada

Cadela teria passado a noite no relento, ferida, no Bairro Berté, segundo integrante de ONG

Por Redação Oeste Mais

01/07/2021 10h58 - Atualizado em 01/07/2021 11h02



Cão foi deixado ferido no mato após ser atropelado (Foto: Reprodução)

Um cão de pequeno porte foi socorrido com vida depois de ser atropelado e jogado no mato no Bairro Berté, em Ponte Serrada. O animal foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu atendimento.

 

O caso foi informado pela integrante da ONG Pêlos e Apelos, Venilde Sepezzatto, nesta quarta-feira, dia 30. Segundo ela, que fez uma publicação nas redes sociais, o animal é uma fêmea.

 

■ VÍDEO: Canil em Ponte Serrada recebe animais abandonados há mais de um ano

 

“Simplesmente jogou [o cachorro] no mato sem prestar socorro, recebemos a denuncia hoje [quata-feira] às 4 horas [da tarde] e fomos buscar para levar na clínica veterinária”, escreveu Venilde.

 

A cadela foi atendida na clínica, medicada e “agora está internada se recuperando”, disse ainda a integrante da ONG. “Onde está a cabeça dessa pessoa de simplesmente jogar no mato, com todo esse frio”, desabafou Venilde.

 

Ela ainda pediu ajuda da comunidade para pagar as despesas com o tratamento do cão. Venilde também disse que está em busca do responsável pelo ato para tomar as devidas providências.

 

Para doação em dinheiro, a ONG Pêlos e Apelos disponibiliza uma conta bancária:

 

Banco Sulcredi - 322

Agência: 0001 

Conta: 33976-8

CNPJ: 18875881/0001-50

ONG Pêlos e Apelos


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.