Homem com faca é preso durante 'motociata' com Bolsonaro

Ele é um morador de rua e se envolveu em briga por estar embriagado

Por Redação Oeste Mais

26/06/2021 11h24 - Atualizado em 26/06/2021 11h28



Homem foi detido e levado à Central de Plantão Policial (Foto: Potal ClicRDC)

Um homem de 46 anos foi flagrado com uma faca durante a passagem da 'motociata' do presidente Jair Bolsonaro, pelo Centro de Chapecó, neste sábado, dia 26. 

 

O caso foi registrado por volta das 10 horas, na esquina entre a rua Barão do Rio Branco e a avenida Getúlio Vargas, a principal da cidade.

 

Segundo informações da Guarda Municipal, o homem era um morador de rua que estava bêbado. Ele teria se envolvido em uma briga com outros moradores. A faca, de cerca de 20 cm, seria para se defender.

 

Ele não chegou a agredir ninguém, apenas teria feito ameaças. E informou aos guardas que a faca não era para atingir apoiadores de Bolsonaro. O suspeito e a faca foram encaminhadas à CPP (Central de Plantão Policial), onde o homem foi ouvido pelo delegado de plantão.

 

Segundo a Polícia Civil, em depoimento ele confirmou que estava com a faca para sua segurança pessoal. A Polícia Civil descartou qualquer hipótese ou motivação política em relação ao fato. Um Termo Circunstanciado foi lavrado e o homem permanecerá detido até a conclusão do procedimento.



Com informações do ND Mais


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.