Bolsonaro realiza cavalgada antes de passeio com motos em Chapecó

Trecho entre Chapecó e Xanxerê está bloqueado para o tráfego de outros veículos durante pelo menos três horas

Por Redação Oeste Mais

26/06/2021 11h09



Bolsonaro chegou cavalgando ao Distrito Industrial de Chapecó na manhã deste sábado (Fotos: Sirli Freitas/Especial DC)

O presidente Jair Bolsonaro chegou cavalgando ao Distrito Industrial de Chapecó na manhã deste sábado, dia 26, de onde partiu para uma motociata com apoiadores. Alguns correram ao redor do cavalo na tentativa de se aproximar do presidente, que estava cercado de seguranças e policiais.

 

Antes de ir à motociata, Bolsonaro também sobrevoou a cidade ao lado do prefeito João Rodrigues. No caminho ao aeroporto, pendurado na porta do carro, acenou para moradores que o aguardavam em alguns trechos às margens da rua, com faixas e bandeiras do Brasil.

 

A 'motociata' iniciou às 9h do Distrito Industrial Flávio Baldissera em direção a Xanxerê onde será inaugurada uma agência da Caixa Econômica Federal. Após, as motocicletas retornam ao Centro de Eventos de Chapecó. 

As motos transitam pela BR-282, entre Chapecó e Xanxerê, trecho que está bloqueado para o tráfego de outros veículos durante pelo menos três horas. A Polícia Rodoviária Federal vai coordenar o trânsito.



Com informações do NSC TV


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.