Homem é preso após se masturbar encarando adolescente dentro de ônibus em SC

Menina de 13 anos percebeu o ato e informou o cobrador do coletivo

Por Oeste Mais

22/06/2021 10h01 - Atualizado em 22/06/2021 10h02



Um homem foi preso em flagrante ao se masturbar encarando uma adolescente de 13 anos, em um ônibus de Florianópolis, na noite desta segunda-feira, dia 21, na região Norte da Capital. Após o ato, passageiros se revoltaram e iniciaram uma discussão no veículo. 

 

Segundo informações do 21º Batalhão de Polícia Militar, o fato ocorreu na Rodovia João Gualberto Soares, na SC-406. O homem estava no banco de trás quando a garota percebeu o ato. A adolescente, então, informou ao cobrador, que acionou a polícia.

 

O suspeito foi detido por importunação sexual contra a adolescente. No momento da prisão, ele confirmou que se tocava enquanto a encarava. Os policiais chamaram reforço para que o homem não fosse agredido. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.

 

O Consórcio Fênix, que engloba as empresas de transporte da capital catarinense, informou, em nota, que lamenta o ocorrido e colabora com as autoridades.

 

“As imagens das câmeras de segurança interna dos veículos já foram disponibilizadas à Polícia Militar para que sirvam de prova contra o homem detido ontem”, informou a assessoria.

Com informações do ND+


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.