Homem é atacado com golpes de facão em Joaçaba

Vítima relatou se tratar de uma vingança, já que teve desentendimentos com o autor

Por Redação Oeste Mais

21/06/2021 08h34 - Atualizado em 21/06/2021 08h34



Um homem foi agredido com golpes de facão após um desentendimento, na tarde do último sábado, dia 19, na Avenida Santa Terezinha, em Joaçaba. 

 

Conforme o Caco da Rosa, a vítima apresentava cortes profundos na perna, braço e costas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e o rapaz foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

 

Ele relatou que estava a pé, próximo a um mercado, quando o autor desembarcou de um Ford Fiesta e correu em sua direção com um facão, efetuando os golpes. O homem só parou quando os moradores gritaram, e fugiu antes da chegada da PM.

 

O homem alegou para os policiais que foi uma vingança, pois teve um desentendimento há algum tempo com o autor em Herval d´Oeste.

 

As guarnições realizaram rondas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado para investigação do crime.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.