Recém-nascida é encontrada abandonada em sofá velho

Polícia Militar foi acionada após vizinha de casa desocupada ouvir choro da menina na madrugada de sábado

Por Oeste Mais

20/06/2021 11h11 - Atualizado em 20/06/2021 11h13



Menina foi encontrada abandonada em SC (Foto: Polícia Militar)

Uma bebê recém-nascida foi encontrada abandonada em uma casa desocupada no município de Três Barras, no Norte catarinense, na madrugada de sábado, dia 19. Segundo a Polícia Militar, ela estava enrolada em uma manta branca e abrigada em um sofá velho.

 

Uma vizinha ouviu o choro e ligou para a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 3 horas, encontraram a bebê.

 

Segundo a Polícia Militar, ela tinha sinais de que tinha nascido há poucas horas. Os bombeiros também foram mobilizados. A menina foi levada para o hospital da cidade, segue internada e não corre risco.

 

A polícia investiga quem é a mãe da bebê. As equipes mobilizadas no resgate dela estão a chamando de Vitória. O Conselho Tutelar também foi acionado e o caso foi passado para o Ministério Público e a Justiça, para determinar o futuro da criança.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.