Homem é morto e outro é gravemente ferido por golpes de faca no Oeste

Vítimas de 28 e 51 anos foram alvos de homicídio e tentativa de homicídio durante a madrugada

Por Oeste Mais

19/06/2021 11h05 - Atualizado em 19/06/2021 11h05



Um jovem de 28 anos foi assassinado e outro homem, de 51, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, dia 19, no município de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas foram esfaqueadas, informou a Polícia Militar.

 

O rapaz morto foi encontrado nas margens da SC-157,  no acesso ao Bairro Santa Inês, perto de um bar onde teria acontecido o crime. A vítima tinha várias perfurações. Ao lado do corpo a PM encontrou uma faca.

 

A vítima que sobreviveu foi encaminhada ao hospital do município. O homem também foi atingido por vários golpes de faca. Ele informou à polícia que estava com amigos em um bar quando foi surpreendido pelo autor do crime.

 

A Polícia Militar realizou várias buscas na tentativa de encontrar o responsável pelas facadas, mas nenhum suspeito tinha sido preso até a publicação desta notícia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.