Carro furtado em Vargeão é recuperado em Chapecó e motorista de 27 anos é detido

Polícia Civil identificou onde o veículo estava e acionou a Polícia Militar, que encontrou o automóvel

Por Oeste Mais

19/06/2021 09h46 - Atualizado em 19/06/2021 09h50



Carro foi recuperado em Chapecó (Foto: Divulgação)

O Ford Fusion furtado de uma residência no município de Vargeão na última quarta-feira, dia 16, foi recuperado na noite desta sexta-feira, dia 18, em Chapecó. O veículo foi localizado pela Polícia Militar após informações repassadas pela Polícia Civil de Vargeão, responsável pelas investigações do crime.

 

Segundo apurou o Oeste Mais, o carro era conduzido por um jovem de 27 anos, que foi detido e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Chapecó. O veículo foi encontrado por volta das 20 horas, na Rua Euclides Prade, no Bairro Santa Maria. Conforme a Polícia Civil, o suspeito tem endereço no município de Nonoai (RS).

 

Investigação

 

Após tomar conhecimento do furto, a Polícia Civil de Vargeão iniciou as investigações. Com base em câmeras de videomonitoramento, identificou o destino do carro, informando a PM de Chapecó.

 

Ainda conforme informou a polícia ao Oeste Mais, o condutor do veículo tentou fugir ao ver que estava sendo perseguido, mas foi abordado pela guarnição da PM. O homem ainda tentou escapar a pé, mas foi detido.

 

A polícia investiga agora se o motorista é o responsável pelo furto praticado em Vargeão na última quarta-feira. Além do automóvel, que estava na garagem de uma casa no Bairro Palmeiras, foram levados da residência uma gaita e uma TV de 43 polegadas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.