Vítima de carro furtado em Vargeão havia pagado apenas duas parcelas de financiamento

Ladrões levaram veículo, TV e até uma gaita ao arrombarem casa no final da tarde desta quarta-feira

Por Jhonatan Coppini

17/06/2021 08h48 - Atualizado em 17/06/2021 14h27



Morador da Rua da Cascata, no Bairro Palmeiras em Vargeão, o homem de 64 anos que teve um Ford Fusion furtado no início da noite desta quarta-feira, dia 16, da garagem da própria residência, havia pagado apenas duas parcelas de um financiamento em 48 vezes do automóvel, que tem placas AAR1B14 de Vargeão.

 

O Oeste Mais conversou com o proprietário no início da manhã desta quinta-feira, dia 17, mas ele ainda não tinha conseguido informações sobre o possível local que o carro possa ter sido levado. Além do veículo, os ladrões furtaram uma TV smart de 43 polegadas, da marcada Philips, e uma gaita da marca Serrano, de 120 baixos.

 

“Estava fazendo as contas, em tudo, vai dar quase R$ 50 mil. Meu Deus, a gente trabalha e acontece isso”, lamenta Ademir Pedro Estimber. Segundo ele, os criminosos arrombaram a porta da casa e pegaram a chave do veículo que estava em cima da geladeira.

 

Ainda de acordo com o homem, ele também havia comprado a gaita no início do ano, pelo valor de R$ 6 mil. O dono da moradia foi avisado do furto por um colega, que passou em frente à casa, não viu o carro na garagem e a porta aberta. Ademir ainda estava trabalhando quando recebeu a informação.

 

COLABORE: Qualquer informação sobre o veículo ou os objetos furtados deve ser levada ao conhecimento da polícia ou pelo telefone (49) 99952-1989.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.