Mulher mata companheiro a facadas após ser agredida em SC

Briga do casal teria sido motivada por conta de um celular quebrado

Por Redação Oeste Mais

14/06/2021 11h06 - Atualizado em 14/06/2021 22h01



Uma mulher matou o companheiro a facadas após ser agredida por ele, na noite deste domingo, dia 13, em Lauro Muller, na região Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 23h, após uma discussão entre o casal, por conta de um celular quebrado. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada e ao chegar no local, a mulher estava em frente a residência, chorando e relatando ter esfaqueado o marido. 

 

Ainda conforme a PM, a guarnição deslocou até o interior da casa e encontrou a vítima deitada no banheiro, cheia de sangue pelo corpo. Os policiais realizaram compressão no local do ferimento para estancar o sangramento até a chegada do Samu, que conduziu a vítima para o hospital Henrique Lage, confirmando o óbito na chegada ao pronto socorro.

 

Conforme o site Campo Alegre Notícias, a mulher relatou que estava na residência com o companheiro, e que já estavam na cama quando iniciaram uma discussão motivada pelo fato dela ter quebrado o celular da vítima.

 

Após ter sido agredida pelo marido, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou até o quarto, o golpeando uma vez na região do peito. Após o ato, ela saiu da residência gritando por socorro e populares acionaram o Samu e a PM.

 

A Polícia Civil e o IGP foram acionados para comparecer no local para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Diante dos fatos narrados, a mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.