Caminhoneiro é assaltado durante a madrugada na BR-282 em Ponte Serrada

Polícia Civil investiga o crime registrado durante a madrugada desta segunda-feira

Por Oeste Mais

14/06/2021 08h20 - Atualizado em 14/06/2021 22h01



Um assalto foi praticado contra um caminhoneiro por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira, dia 14, nas margens da BR-282, no interior do município. O motorista teria parado o veículo após problemas mecânicos e foi assaltado por pelo menos quatro bandidos.

 

A vítima relatou às autoridades que na chegada os autores arrebentaram o vidro do caminhão com uma barra de ferro e o renderam com uma faca e uma arma de fogo, tentando levar o veículo.

 

Em relato à polícia, o motorista afirmou que conseguiu ver o rosto de um dos homens, de aproximadamente 1,70m, com tatuagens e pele morena. A ocorrência foi registrada perto da entrada do Clube de Caça e Tiro Ponteserradense.

 

O motorista teve o corpo ferido com a faca e levou golpes na cabeça com a coronha de uma arma de fogo. Ele ficou rendido por cerca de três horas.

 

Os homens não levaram o caminhão, mas danificaram todo o interior da cabine. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos. A Polícia Civil deve investigar o roubo.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.