Homem é preso após tentar matar esposa a tiros no Oeste

Suspeito foi detido e encaminhado à delegacia

Por Oeste Mais

11/06/2021 08h21 - Atualizado em 11/06/2021 08h50



Vítima foi atingida por pelo menos dois disparos (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 50 anos foi detido após efetuar disparos de arma de fogo contra a esposa na noite desta quinta-feira, dia 10, em São Carlos, no Oeste do Estado. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 20h40, na linha Aguinhas, no interior do município. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e no local constatou que o suspeito já havia sido detido por populares. 

 

Conforme informações da PM, no momento em que os policiais chegaram na residência do casal, a vítima de 56 anos,que foi atingida por pelos menos dois disparos de arma de fogo, na altura do seio e no braço, já havia sido conduzida ao hospital. O estado de saúde da mulher não foi informado.  

 

O suspeito foi detido e encaminhado juntamente com a arma usada no crime à Delegacia de Polícia em Palmitos, para as providências cabíveis.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.