Polícia Militar ultrapassa 500 mil fiscalizações contra Covid-19 em SC

Foram 6.796 ocorrências que geraram algum tipo de notificação e 509 interdições em estabelecimentos

Por Oeste Mais

10/06/2021 14h21 - Atualizado em 10/06/2021 14h21



A Polícia Militar de Santa Catarina ultrapassou nesta semana a marca de 500 mil fiscalizações na Operação Covid-19. Já foram realizadas 501.690 fiscalizações das restrições atendendo aos decretos governamentais de prevenção à disseminação do coronavírus.

 

O trabalho ocorre desde março de 2020. Do total de ocorrências, 6.796 geraram algum tipo de notificação. Ainda foram realizadas 509 interdições em estabelecimentos.

 

O comandante-geral da Polícia Militar em Santa Catarina, coronel Dionei Tonet, destaca que a instituição está trabalhando efetivamente nesse enfrentamento há mais de um ano, diuturnamente. Ele também ressalta a importante integração dos órgãos estaduais, municipais e federais.

 

“Estamos evoluindo cada vez mais nas nossas ações e, em conjunto com a sociedade, a PMSC vem trabalhando na conscientização cada vez maior dos cuidados que cada cidadão deve ter e no respeito às regras sanitárias vigentes”.

 

Além do contato pelo telefone 190, as denúncias podem ser enviadas à PM por meio do PMSC Cidadão. O aplicativo pode ser baixado nas lojas de IOS e Android.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.