Mulher é presa após agredir o próprio filho de 7 anos no Oeste

Criança apresentava lesões na cabeça, braços e costas

Por Oeste Mais

10/06/2021 10h36 - Atualizado em 10/06/2021 10h36



Uma jovem de 23 anos foi presa na tarde de quarta-feira, dia 9, após agredir o filho de 7 anos em Capinzal, no Oeste do Estado. O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 17h no Loteamento Mayara.

 

Segundo informações da PM, no local foi constatado sinais de agressões, a criança apresentava  com lesões na cabeça, costas e braços. Aos policiais, a mãe relatou que agrediu o próprio filho com o intuito de educar, reconhecendo que houve excesso.

 

A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento à criança, que, posteriormente, foi levada ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

 

Os militares deram voz de prisão para a jovem, realizaram o levantamento fotográfico e confeccionaram o boletim de ocorrência.  

 

Conforme a Delegada, Fernanda Gehlen da Silva, a mãe abusou dos meios de correção ao agredir o filho e responderá por maus tratos. Após o registro da ocorrência ela foi liberada.

 

Com informações da Rádio Capinzal


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.