Jovem é preso após roubar posto de combustível em Ponte Serrada

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 9

Por Oeste Mais

10/06/2021 08h10 - Atualizado em 10/06/2021 08h24



Posto Querência foi alvo de assalto em Ponte Serrada (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

Um jovem de 21 anos foi preso após roubar um posto de combustível na noite desta quarta-feira, dia 9, em Ponte Serrada. O crime ocorreu por volta das 19h, na paralela à BR-282.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada e constatou que dois homens realizaram o roubo no posto de combustível Querência. O Oeste Mais  apurou que os criminosos não estavam armados e levaram cerca de R$ 700 do caixa.

 

Eles teriam chegado ao local a pé e fugiram da mesma forma. As guarnições realizaram buscas nas proximidades e localizaram um dos suspeitos, que foi reconhecido pela vítima. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada.

 

De acordo com os proprietários do posto, o local está sem câmeras de videomonitoramento devido a reformas que estão sendo realizadas. Apesar do susto, ninguém foi machucado na ação.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.