Adolescente de 15 anos é apreendido após ameaçar e roubar mulher em Chapecó

Crime ocorreu por volta das 3h, em um ponto de ônibus na bairro Palmital

Por Oeste Mais

10/06/2021 08h28 - Atualizado em 10/06/2021 08h28



Um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira, dia 10, após ameaçar e roubar um aparelho celular de uma mulher de 27 anos em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 3h, em um ponto de ônibus na rua Paraíba, no bairro Palmital. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as guarnições foram acionadas e no local em conversa com a vítima, ela teria relatado que estava no ponto de ônibus, quando o criminoso chegou e em posse de uma faca anunciou o roubo, fazendo ameaças e exigindo o celular. Após entregar o aparelho, o homem saiu correndo. 

 

Após a coleta de informações, os policiais realizaram rondas, algumas abordagens, entre elas a do adolescente. Onde durante busca pessoal, foi encontrado no bolso o aparelho celular subtraído momentos antes, além de entorpecentes: 3 pedras de crack e 2 porções de cocaína prontas para o comércio. 

 

A vítima reconheceu o abordado como sendo o autor do roubo. Diante do fato, o autor e vítima, o celular recuperado e a droga com dinheiro foram conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP) para providências.

durante busca pessoal, foi encontrado no bolso o aparelho celular subtraído momentos antes, além de entorpecentes (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.