Dois assaltos são registrados em menos de uma hora em Chapecó

Em um dos casos a vítima chegou a ser agredida pelo criminoso

Por Oeste Mais

07/06/2021 08h14 - Atualizado em 07/06/2021 08h14



Dois assaltos foram registrados em menos de uma hora na madrugada desta segunda-feira, dia 7, em Chapecó. Os crimes ocorreram entre à 1h50 e 2h50, nos bairros Jardim Itália e Efapi. 

 

O primeiro crime foi registrado à 1h50, na rua Antônio Morandini, no bairro Jardim Itália. Duas mulheres de 22 e 25 anos foram abordadas por um homem que dizia estar armado e subtraiu as bolsas das vítimas. 

 

Em contato com as mulheres, elas relataram que estavam paradas na via esperando lotação para ir trabalhar, quando um rapaz saiu de trás de um lixeiro usando capacete na cabeça colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado disse "perdeu, perdeu, passa tudo, tu vai morrer" e começou a puxar suas bolsas, o homem conseguiu pegar os objetos mas uma das vítimas reagiu tentando tirar o capacete do autor que então se evadiu do local correndo. 

 

Guarnições em rondas não localizaram o indivíduo até então, possivelmente o mesmo tenha pegado um mototáxi para se evadir.

 

Mulher é agredida durante roubo

 

O segundo crime ocorreu por volta das 2h50, na Avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi, onde uma mulher de 42 anos  foi agredida tendo o cabelo puxado e jogada no chão, além de ter sido gravemente ameaçada pelo homem que subtraiu um celular e dinheiro da vítima. 

 

O homem a surpreendeu pelas costas exigindo seus pertences e quando a vítima relutou em entregar o criminoso usou de violência e ameaças para conseguir realizar o roubo. As Guarnições efetuaram rondas e buscas, porém o autor não foi localizado até o momento.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.