VÍDEO: Assalto é registrado em distribuidora de gás em Chapecó

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira

Por Oeste Mais

04/06/2021 16h54 - Atualizado em 04/06/2021 17h07



Um assalto a um estabelecimento comercial foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 4, em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 9h, na rua Gonçalo Coelho, no bairro Passo dos Fortes. O local foi identificado como uma empresa de distribuição de gás.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no local um homem de 32 anos relatou que estava em seu comércio quando chegaram dois homens pedindo os valores dos botijões de gás.

 

Ainda em relato para a PM, o homem confirmou que no momento em que começou a atender, um dos criminosos sacou um revólver de cor preta e lhe mandou ficar em pé com as mãos na cabeça.

 

Os homens pediam dinheiro e onde estava a arma. A vítima disse que não tinha arma, então um dos criminosos o revistou sempre pedindo a arma. Após isso, pegaram sua carteira e tiraram o dinheiro que havia nela. Furtaram também um celular e um valor em dinheiro da empresa. 

 

Após pegarem o dinheiro, os criminosos trancaram a vítima no banheiro e saíram a pé.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.