Homem é ameaçado com faca durante assalto no centro de Chapecó

Um dos suspeitos do crime foi identificado como um adolescente de 15 anos

Por Oeste Mais

02/06/2021 08h20 - Atualizado em 02/06/2021 08h20



Um homem de 43 anos foi ameaçado com uma faca durante um assalto na tarde desta terça-feira, dia 1°, em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 17h, na Avenida Getúlio Vargas, na praça Coronel Bertaso, no centro de Chapecó. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima informou que estava no banheiro da praça, quando foi abordado por outros dois homens, um deles em posse de uma faca, exigiram que ele entregasse dinheiro. A vítima entregou R$68,00. 

 

A guarnição em rondas, localizou um masculino com características semelhantes e realizou abordagem, identificando como adolescente 15 anos, relatou que entrou no banheiro e viu a vítima, mas que não participou. Na busca pessoal foi localizado R$10,00. A vítima reconheceu o  agente do roubo. 

 

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado para Central de Plantão Policial (CPP) para esclarecimentos dos fatos.

 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.