Mulher é assaltada dentro de cemitério em Chapecó

Autor do assalto utilizou uma chave de fenda para ameaçar a vítima

Por Oeste Mais

31/05/2021 08h49 - Atualizado em 31/05/2021 08h54



Uma mulher de 56 anos foi assaltada dentro de um cemitério, no final da manhã deste domingo, dia 30, em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 12h10, na rodovia Eng. Serafim Enoss Bertaso, no bairro Quedas do Palmital.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima informou que estava no cemitério e que havia um velório próximo a ela. No local alguns funcionários estavam trabalhando.

 

A mulher também informou à PM que por volta das 11h50 o pessoal que estava no local foi embora e a vítima se deslocou até um banheiro. Nesse momento, foi rendida por um homem, que com uma chave de fenda, obrigou a vítima a entregar a bolsa onde estavam todos seus pertences. Ele ainda a ameaçou diversas vezes, dizendo que iria furá-la com a chave, caso não entregasse.

 

De posse da bolsa, o criminoso fugiu por dentro do cemitério e não foi mais visto. Guarnições efetuaram rondas e algumas abordagens nas proximidades, porém o autor não foi localizado. A bolsa da vítima também não foi encontrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.