VÍDEO: Revólver é encontrado escondido em filtro de ar de veículo abordado pela PRF

Motorista de 40 anos foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

Por Redação Oeste Mais

19/05/2021 10h22 - Atualizado em 19/05/2021 10h22



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou nesta semana um revólver escondido no filtro de ar de um veículo (assista abaixo) abordado na BR-101, no município de Barra Velha, no Litoral de Santa Catarina. O motorista foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada no final da tarde de segunda-feira, dia 17.

 

Durante fiscalização a um Hyundai/Sonata de Itajaí, os policiais verificaram que o motorista já tinha diversas passagens criminais por estelionato. Ao fazer uma vistoria mais detalhada no veículo, localizaram seis munições intactas em um compartimento secreto no console. Em seguida encontraram o revólver de calibre 38 escondido na caixa do filtro de ar do motor.

 

Além disso, os agentes descobriram que o veículo, arrematado em leilão, possuía diversas peças provenientes de um carro com registro de furto/roubo.

 

O homem, gaúcho de 40 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha onde vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

prf

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.