Casal suspeito de aplicar golpe do cartão é preso em Concórdia

Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 17

Por Redação Oeste Mais

18/05/2021 08h30 - Atualizado em 18/05/2021 08h33



Um casal foi detido na manhã desta segunda-feira, dia 17, no centro de Concórdia. Eles estavam sendo investigados por aplicar o Golpe do Cartão. O trabalho é resultado de uma troca de informações com a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Tubarão e Brusque. 

 

Segundo informações da Atual FM, o casal de estelionatários é da cidade de São Paulo e estaria no município para aplicar os golpes. Na manhã desta segunda, na área central de Concórdia, os agentes da DIC e da PM de Concórdia, localizaram o veículo com os objetos relacionados à prática do crime. 

 

Com isso, os policiais deram voz de prisão, uma vez que contra os suspeitos já havia mandado de prisão expedido pelas comarcas de Tubarão e Brusque. Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia onde vão permanecer à disposição da Justiça.

 

Os policiais verificaram, também, que os golpistas estavam com entorpecentes, sendo dois comprimidos de ecstasy. Assim os suspeitos foram enquadrados no crime de estelionato e posse de drogas.

Casal foi detido e encaminhado para o presídio (Foto: Polícia Civil)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.