Homem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Chapecó

Vítima é um homem de 40 anos

Por Oeste Mais

13/05/2021 08h48 - Atualizado em 13/05/2021 08h52



Um homem de 40 anos morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo no início da noite desta quarta-feira, dia 12, em Chapecó. O homicídio ocorreu por volta das 20h, na rua Antônio da Silveira, no loteamento Expoente II. A Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), em conversa com a esposa da vítima, uma mulher de 48 anos, ela teria relatado que o marido saiu do apartamento para buscar um celular no carro com a filha. Em seguida, a criança retornou para casa afirmando que havia um homem apontando uma arma para o pai. Ela foi até a frente do bloco e visualizou um homem apontando uma arma de fogo para o marido, e logo após ouviu três disparos.

 

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento no Hospital Regional do Oeste (HRO), mas foi a óbito logo após os primeiros atendimentos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.