Mulher é presa após furtar caixinhas de doações de estabelecimentos comerciais em SC

Crimes ocorreram na tarde desta quinta-feira

Por Oeste Mais

07/05/2021 09h54 - Atualizado em 07/05/2021 09h54



Uma mulher de 37 anos foi detida na tarde desta quinta-feira, dia 6, em Campos Novos, após furtar uma caixinha de doações em um estabelecimento, na rua Marechal Deodoro, no centro do município.  

 

Segundo informações da Polícia Militar, no local, os policiais fizeram contato com a comunicante, a qual relatou que uma mulher adentrou no estabelecimento e roubou uma caixa de acrílico que estava sobre o balcão, para doações da Rede Feminina de Combate ao Câncer, e saiu correndo.

 

Ainda conforme a PM, após conversa com a funcionária foram realizadas rondas nas proximidades, mas a mulher não foi localizada.

 

Por volta das 14h a mesma mulher, adentrou novamente em outro estabelecimento, onde agindo da mesma forma que na farmácia, pegou a caixinha de doações que estava no balcão, da mesma Instituição e saiu correndo, mas desta vez foi contida por populares que a seguraram até a chegada da Polícia Militar.

 

Segundo a polícia, a mulher é conhecida pela prática de furtos. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. 

Com informações Eder Luiz


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.