Fabiano Kipper Mai deixa UTI do Hospital Regional do Oeste

Autor de chacina em creche foi para a enfermaria, segundo boletim médico

Por Redação Oeste Mais

07/05/2021 20h50 - Atualizado em 07/05/2021 20h54



Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, invadiu a creche e matou cinco pessoas (Foto: Reprodução)

O jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, nesta sexta-feira, dia 7. A informação foi confirmada pelo boletim médico emitido pelo HRO.

 

Fabiano foi responsável pelo ataque a uma creche no município de Saudades na manhã da última terça-feira, dia 4. A chacina deixou cinco pessoas mortas, incluindo três crianças.

 

De acordo com o boletim, o “paciente permanece com boa evolução clínica e cirúrgica, retirada da sedação por completo, recebeu alta da UTI e foi conduzido para enfermaria cirúrgica”.

 

A nota do hospital ainda aponta que o jovem está com drenos essenciais e cânula de traqueostomia, com previsões de serem retirados nos próximos dias.

 

O boletim ainda aponta que a criança sobrevivente, de 1 ano e 8 meses, continua internada no Hospital da Criança, em recuperação, e se mantém estável.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.