Jovem de 20 anos é vítima de tentativa de abuso sexual ao sair do trabalho

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira em bairro de Xanxerê

Por Oeste Mais

04/05/2021 08h54 - Atualizado em 04/05/2021 08h54



Uma jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de abuso sexual na noite desta segunda-feira, dia 4, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê. A vítima seguia para casa após sair do trabalho quando um homem tentou agarrá-la.

 

A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 22 horas para atender a ocorrência. A PM informou que o crime ocorreu em uma rua com pouca iluminação. A jovem entrou em luta corporal com o autor, sofreu algumas escoriações, mas conseguiu se livrar.

 

O homem fugiu do local. A polícia chegou a fazer rondas, mas ele não foi localizado. A PM ainda informou que o intervalo entre a ocorrência e o acionamento da guarnição foi de aproximadamente uma hora, o que prejudicou a localização do acusado.

 

As características o homem, segundo o relato da jovem à polícia, são as seguintes: estatura baixa, magro, de pele morena, usava um boné branco, camiseta preta e calça de cor escura.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.