Fakenews: Polícia nega veracidade de áudio sobre ataques em demais creches em Santa Catarina

Polícia Civil pede atenção e cautela à população, para que informações falsas como essas não sejam disseminadas na internet

Por Oeste Mais

04/05/2021 14h59 - Atualizado em 04/05/2021 14h59



Após o atentado ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 4, em uma creche, na escola infantil Pró-Infância Aquarela, localizada em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Diversos áudios têm circulado em grupos de WhatsApp sobre um suposto ataque em massa em outras creches no estado. 

 

O delegado regional da Polícia Civil, Ricardo Casagrande, nega a veracidade dessas informações. 

 

Em um dos áudios disseminados nas redes sociais, um homem relata   que o autor do atentado no município estaria articulado com um grupo que realizaria  mais ataques durante o dia, informação que também foi negada pela Polícia Civil .

 

A Polícia destaca que o caso já está sendo investigado. Ele pede atenção e cautela à população, para que informações falsas como essas não sejam disseminadas na internet. E caso surja qualquer informação com risco potencial, tal será amplamente divulgado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.