Polícia prende dois envolvidos no roubo de táxi em Ponte Serrada

Crime ocorreu no final de março, onde jovens, armados com faca, anunciaram assalto após acionarem o táxi

Por Oeste Mais

30/04/2021 11h23 - Atualizado em 30/04/2021 12h05



A Polícia Civil de Vargeão, com o auxílio da Polícia Civil de Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes, deu cumprimento nesta quinta-feira, dia 29, ao mandado de prisão preventiva contra um jovem de 25 anos que realizou um roubo a um taxista de Ponte Serrada no dia 27 de março, na Linha Marini, interior de Vargeão. 

 

Segundo a polícia, ainda na segunda-feira, dia 26, outro rapaz, de 23 anos, foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva, por ter participado do crime.

 

Relembre o caso

 

Naquele dia 27, três homens fizeram uma chamada para corrida a um taxista de 62 anos, no município de Passos Maia, e teriam como destino Palmas (PR).

 

No caminho, já estando na Linha Marini, interior de Vargeão, o trio teria anunciado o assalto com uma faca, mas a vítima conseguiu escapar. Porém, os autores se apropriaram do celular do motorista, e também do táxi. Eles abandonaram o carro em Palmas (PR). 

 

Após o crime, os agentes iniciaram a investigação do caso, conseguindo identificar os suspeitos. Consequentemente, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos envolvidos e posteriormente deferida pela Justiça. 


Eles estão detidos no Presídio Regional de Xanxerê, a disposição da Justiça.

Carro foi abandonado pelos criminosos em Palmas (PR) (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.