Trio armado agride vítimas durante assalto em Chapecó

Vítimas estavam voltando do trabalho quando foram rendidas pelos criminosos

Por Oeste Mais

28/04/2021 09h43 - Atualizado em 28/04/2021 09h43



Um homem de 35 anos e uma mulher de 39, foram vítimas de agressão durante um assalto na noite desta terça-feira, dia 27, em Chapecó. O fato ocorreu por volta das 23h50, na rua Palmitos, bairro Efapi, enquanto as vítimas voltavam do trabalho. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), três homens teriam utilizado uma arma de fogo, além de socos e empurrões para subtrair os pertences das duas vítimas. 

 

Em contato com o homem e a mulher, ambos relataram que estavam caminhando na rua, voltando do trabalho quando viram três homens se aproximando pela frente, ao se aproximarem, um deles puxou uma pistola preta e apontou dizendo para entregar seus pertences, que relutantes em entregar, os indivíduos passaram a usar de violência chegando um deles a dar um soco no rosto da mulher. 

 

As vítimas ainda informaram que após pegarem os pertences os homens saíram a pé pela rua Palmitos sentido Atílio Fontana.Guarnições fizeram rondas, mas não encontraram os agentes, as vítimas foram orientadas e liberadas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.