Três assaltos são registrados em menos de duas horas em Chapecó

Crimes ocorreram na noite desta segunda-feira

Por Oeste Mais

20/04/2021 11h55 - Atualizado em 20/04/2021 12h00



Pelo menos três assaltos foram registrados em Chapecó em menos de duas horas, na noite desta segunda-feira, dia 19. Conforme informações da Polícia Militar (PM), crimes ocorreram nos bairros São Cristóvão e Engenho Braun. 

 

O primeiro caso foi registrado na rua Padre Diogo Antônio Feijó, no bairro Engenho Braun, por volta das 22h30, quando um homem armado abordou a vítima de 29 anos que caminhava pela rua exigiu que entregasse seu celular e dinheiro, como não havia quantia com a vítima o autor pegou o smartphone se fugiu a pé do local. 

 

Ainda conforme a PM, já por volta das 22h50, na rua Marquês de Olinda, bairro São Cristóvão, a guarnição foi acionada por duas mulheres de 21 e 24 anos, que informaram estarem caminhando pela rua, em direção a uma residência quando um homem veio de encontro, parou na frente delas e tirou uma arma do bolso da jaqueta dizendo se tratar de um assalto e que deveriam passar o celular e dinheiro, momento em que as vítimas entregaram os celulares. 

 

A Polícia Militar, acredita que o criminoso seja o mesmo nos dois assaltos, por terem ocorrido em pouco espaço de tempo e as características do homem fecham em ambos os casos, as guarnições ainda em rondas abordaram diversos suspeitos, porém o autor não foi localizado.

 

Homem é rendido em frente a própria residência

 

O terceiro assalto ocorreu na rua Frei Silvério Weber, também no bairro Engenho Braun, por volta das 23h50. Segundo informações da PM, no local do crime, um homem de 24 anos, relatou que estava voltando para casa, após sair de uma autoescola quando um homem,  próximo a BRF, passou a segui-lo até sua residência onde a vítima foi abordada. 

 

O homem teria apontado um revólver para a vítima, anunciando o assalto pedindo dinheiro e o celular. Segundo relato da vítima, eles seguiram até a porta de sua casa, onde o assaltante mandou todos da casa deitarem no chão, nesse momento um rapaz que estava na casa, fechou a porta rapidamente, momento que o assaltante teria efetuado um disparo contra o vidro e fugindo da residência.

 

No local, a guarnição constatou o vidro da porta quebrado, estilhaços de vidro no chão, porém não foi possível constatar o disparo de arma de fogo. 

 

Diante do fato, foi lavrado o presente boletim de ocorrência, orientado a vítima e liberado no local, posteriormente foram efetuadas rondas nas proximidades, porém nem autor e o objeto subtraído foram localizados.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.