Ladrões arrombam chiqueiro, furtam animais e abatem outros dois em propriedade rural

Autores ainda agrediram outros animais, mas não conseguiram levá-los do local

Por Redação Oeste Mais

20/04/2021 15h24



Uma família que reside na Linha Chapada, interior de Arvoredo, acabou tendo um grande prejuízo após ter os porcos da propriedade furtados, na madrugada desta terça-feira, dia 20.

 

De acordo com a Belos FM, os ladrões cortaram a tela que cercava o chiqueiro, tiraram as dobradiças da porta e conseguiram entrar no local, levando todos os suínos.

 

Além do furto, os autores também abateram pelo menos dois porcos, com cerca de 90 quilos casa, e agrediram na cabeça outros três animais da propriedade, mas não conseguiram levá-los.

 

Conforme os proprietários, diversas pistas foram deixadas no local pelos suspeitos, entre elas, um isqueiro branco e marcas no chão.

 

A polícia foi acionada no local, mas segundo a rádio, não havia efetivo disponível para atender a ocorrência. Um boletim de ocorrência deve ser registrado na delegacia. 

 

Não foi informado quantos porcos foram levados do local.

Dois dos porcos acabaram sendo abatidos ainda no local (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.