Homem morre após ser agredido com diversos golpes de facão no Oeste

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital

Por Oeste Mais

19/04/2021 11h42 - Atualizado em 19/04/2021 11h42



Um homem de 30 anos acabou morrendo no hospital após ter sido agredido com golpes de facão na noite deste domingo, dia 18, na cidade de Modelo.

 

A Rádio Modelo informou que a ocorrência de agressão foi registrada por volta das 21 horas, em via pública. Os golpes causaram fratura nos cotovelos, suspeita de amputação parcial da mão, suspeita de amputação total das duas orelhas, suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico e diversos cortes pelo corpo, inclusive com grande perda do couro cabeludo. 

 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e transferida para o Hospital de São Miguel do Oeste, mas devido aos graves ferimentos, acabou morrendo. Segundo relatos de testemunhas, a vítima já tinha desavença com os agressores. 

 

A Polícia Militar já está realizando buscas pelos autores, mas até o momento ninguém foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.