Casal é amarrado em assalto e bandidos fogem com caminhonete; veículo já foi encontrado

Jovem de 23 anos e mulher de 35 foram detidos pela Polícia Militar no início da madrugada de hoje

Por Redação Oeste Mais

17/04/2021 09h25 - Atualizado em 17/04/2021 09h25



Empresário e esposa foram amarrados durante assalto em Chapecó (Foto: Polícia Militar)

Um empresário e a esposa foram amarrados durante um assalto a uma loja de construção na tarde desta sexta-feira, dia 16, na Rua 7 Setembro em Chapecó. Os bandidos fugiram com a caminhonete das vítimas. A S10 foi recuperada pouco tempo depois.

 

Segundo a PM, o empresário, de 50 anos, relatou que estava no estabelecimento quando dois homens chegaram, disfarçaram um pouco, olharam mercadorias e um deles sacou uma arma de fogo para anunciar o assalto. O criminoso chegou a render um cliente que estava no local.

 

O empresário e a mulher foram amarrados. Os bandidos ainda roubaram R$ 1.300 em dinheiro, dois celulares e cinco cartões de crédito. Um funcionário da loja disse à PM que os autores fugiram com a S10 no sentido Oeste da cidade. Guarnições efetuaram rondas e encontraram a caminhonete pouco tempo depois.

 

Casal detido

 

Já no início da madrugada, no Loteamento Monte Castelo, Bairro Progresso, um casal foi detido por suspeita de envolvimento no crime. O jovem de 23 anos tentou fugir, mas foi contido pela PM. Dentro da moradia onde ele foi encontrado, a polícia localizou uma mochila com os dois celulares, a chave da caminhonete e R$ 1.100 em dinheiro, além de uma porção de maconha.

 

Uma mulher de 35 anos, moradora do imóvel, foi questionada se o homem morava com ela, que relatou o conhecer, mas que ele apareceu com a mochila pedindo por um pouso. Os dois foram detidos e encaminhados para a Central de Plantão Policial de Chapecó. A Polícia Civil investiga o caso.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.