Casa de shows é fechada nas margens da BR-282 em Xanxerê

Estabelecimento estava aberto e permitia consumo de bebida alcoólica após horário estabelecido por decreto estadual

Por Oeste Mais

17/04/2021 10h44 - Atualizado em 17/04/2021 10h44



Local descumpriu normas de decreto estadual (Foto: Divulgação)

Uma casa de shows nas margens da BR-282 foi fechada por descumprimento de decreto estadual e tráfico de drogas no início da madrugada deste sábado, dia 17, em Xanxerê.

 

O local foi interditado pouco depois da meia-noite, após a Polícia Militar ir até o estabelecimento em apoio à equipe de Força-Tarefa, através da Defesa Civil e Vigilância Sanitária do município.

 

As autoridades encontraram o estabelecimento aberto após o horário estabelecido pelo decreto estadual, além de consumo de bebida alcoólica, que está proibido depois das 22 horas, também conforme decreto estadual.

 

No momento da chegada dos agentes ao estabelecimento, oito pessoas estavam no local, mas nenhuma fazia o uso de máscara. A PM fez ainda uma apreensão de drogas. A Vigilância Sanitária lavrou um termo circunstanciado e fechou a casa de shows pelo descumprimento dos decretos.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.