Homem é morto a tiros na frente de uma escola em Chapecó

Vítima foi identificada como sendo um homem de 26 anos

Por Oeste Mais

15/04/2021 08h44 - Atualizado em 15/04/2021 08h45



Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 14, em Chapecó. O fato ocorreu por volta das 21h50, na rua Assis Brasil, bairro Santa Maria, em frente ao colégio Luiza Santin. A vítima teria marcado encontro com uma mulher e estaria a aguardando quando foi atingido pelos disparos.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo, no local constataram um homem caído em via pública, com vários ferimentos na face ocasionados por disparo de arma de fogo, sendo confirmado o óbito no local.

 

Ainda conforme a PM, foi identificado outro homem de 24 anos, sem lesões, que informou que havia marcado um encontro com uma mulher pelo Facebook. Enquanto ele e a vítima aguardavam a chegada dela , um veículo Gol cor amarela passou no local com dois homens com máscaras e dispararam cinco vezes na direção deles.

 

A vítima  foi a óbito imediatamente e o homem 24 anos não foi atingido. O veículo foi identificado, e localizado abandonado na Rua São José.

 

Ainda segundo testemunha, um dos autores é um homem de 23 anos, que está foragido (não retornou da saída temporária) da Penitenciária e que eles teriam desavenças antigas.

 

A guarnição realizou o isolamento dos locais até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. As guarnições realizaram rondas, porém os agentes não foram localizados.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.