Polícia apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados em veículo no Oeste

Havia também roupas, calçados, bebidas e perfumes oriundos do Paraguai, além de medicamentos abortivos

Por Oeste Mais

14/04/2021 08h16



A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de cigarros contrabandeados na tarde desta terça-feira, dia 13, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste.

 

Conforme as informações repassadas pela PM, durante as rondas os policiais visualizaram o veículo Corolla, que estava transitando com um grande volume coberto nos bancos traseiros, diante da suspeita de haver algo ilícito, foi feito acompanhamento tático e abordado o referido veículo.


O condutor foi identificado como sendo um homem de 74 anos de idade e como passageiro havia um homem de 35. Foram localizadas no interior do veículo, 136 caixas de cigarros totalizando 1.360 carteiras, além de roupas, calçados, bebidas e perfumes oriundos do Paraguai. Também foi localizado certa quantia de medicamentos abortivos.

 

Foi solicitado o apoio do Canil da Polícia Civil para fazer buscas no veículo, porém não foi em encontrado mais nada de ilícito. As mercadorias foram apreendidas, e o veículo foi recolhido ao pátio de apreensões por estar com o licenciamento atrasado desde 2019.

 

Os envolvidos foram liberados.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.