Pés de maconha são apreendidos e casal é detido por tráfico de drogas em Chapecó

Cerca de 10 pés de maconha foram apreendidos durante a ação

Por Oeste Mais

14/04/2021 13h50 - Atualizado em 14/04/2021 13h50



Pés de maconha são apreendidos em Chapecó (Foto: Polícia Militar)

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira, dia 13, acusado de tráfico de drogas em Chapecó. O fato ocorreu por volta das 17h15, na comunidade Palmital dos Fundos, interior do município. No local foram apreendidos pés de maconha que eram cultivados pelos suspeitos. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no local  foi possível avistar, ainda do lado de fora da cerca do terreno, em torno de dez pés de maconha. Na residência foram identificados um homem 29 anos e uma mulher 21 anos. 

 

Ainda conforme a PM,  quando questionados sobre os pés de maconha assumiram serem os proprietários. Perguntados se havia algo a mais de ilícito na residência, os mesmos informaram que sim, e autorizaram a busca no interior da casa, onde foram localizados cerca de 4kg de maconha, assim como um pacote de sementes da mesma droga; também foram encontradas duas balanças de precisão e apreendidos celulares e dinheiro. 

 

Diante dos fatos, o casal foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.