Duas mulheres são presas e uma adolescente de 17 anos é apreendida em flagrante por tráfico de drogas em Chapecó

Polícia Civil apreendeu quase três quilos de maconha com as suspeitas

Por Oeste Mais

13/04/2021 08h17 - Atualizado em 13/04/2021 08h20



Cerca de três quilos de maconha parcialmente já fracionada para o comércio foram apreendidos (Foto: Polícia Civil)

Duas mulheres de 35 e 29 anos e uma adolescente de 17 anos foram presas em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira, dia 12, em Chapecó. Ação da Polícia Civil resultou na apreensão de grande quantidade de droga ilícita.

 

Segundo informações da Polícia Civil, após uma semana de investigação, foi possível identificar as três mulheres responsáveis pelo transporte e armazenamento de drogas, bem como o local onde o material estava sendo armazenado, que foi identificado sendo um apartamento situado na região leste da cidade, no bairro Presidente Médice.

 

As mulheres foram presas em flagrante após a preparação de diversas frações de maconha, enquanto transportavam o entorpecente em via pública, já a adolescente de 17 anos foi apreendida no apartamento onde estava armazenada a maior parte da droga de abuso.

 

Cerca de três quilos de maconha parcialmente já fracionada para o comércio foram apreendidos, bem como dinheiro em espécie e apetrechos para o crime, como balanças de precisão.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.