Homem é preso após agredir e abandonar esposa e filhos em uma estrada em SC

Motorista viu vítima e crianças na beira de estrada e ofereceu ajuda

Por Oeste Mais

12/04/2021 11h15 - Atualizado em 12/04/2021 11h18



Um homem de 35 anos foi preso após agredir e abandonar a mulher e três filhos em uma estrada. O fato ocorreu neste domingo, dia 11, em Benedito Novo, no Vale do Itajaí.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 30 anos foi ajudada por um motorista que passava no local. Ao perceber a situação, o condutor ofereceu carona à mulher, que foi levada ao hospital.

 

Ao chegar na unidade de saúde, a mulher relatou o fato aos policiais. Segundo ela, a família estava em um veículo quando uma discussão começou entre ela e o marido. O homem então deu socos na companheira.

 

A filha mais velha tentou ajudar a mãe e também foi agredida, tendo lesões leves. Depois da briga, a mulher e os filhos, de 10, 8 e 4 anos, saíram do carro e ficaram na beira da estrada até serem ajudados por um motorista que passava pelo local.

 

Com as informações, a PM foi atrás do autor das agressões, que foi encontrado.

 

O homem disse que estava apenas se defendendo da esposa e que a criança foi machucada sem intenção. Sem resistir, ele foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha e levado à delegacia de Timbó.

Com informações ND+


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.