Homem abastece veículo furtado e foge sem pagar a conta

Suspeito abandonou o carro no município de Zortéa, onde furtou outro veículo

Por Oeste Mais

12/04/2021 14h54 - Atualizado em 12/04/2021 15h45



Um homem foi acusado de estelionato após abastecer um carro roubado e fugir do posto de combustível sem pagar, no começo da noite deste domingo, dia 11, no município de Ouro, no Oeste de Santa Catarina. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no local, uma funcionária relatou que um Volkswagen Gol ficou um tempo parado em frente ao posto, depois estacionou e o condutor solicitou o abastecimento no valor de R$ 100 de gasolina. 

 

Ainda conforme o relato da testemunha, o motorista foi até a conveniência e pegou uma caixa de cerveja e um refrigerante. Na hora de efetuar o pagamento, o homem teria pedido para fazer uma nota em nome de uma empresa não credenciada com o posto. O suspeito passou um número de telefone e informou que retornaria em 20 minutos para efetuar o pagamento. Porém, ele saiu do estabelecimento e não retornou mais. 

 

Em consulta de dados, os policiais identificaram que o Volkswagen Gol em questão havia sido furtado na cidade de Joaçaba e, após o abastecimento, foi abandonado na cidade de Zortéa, onde o condutor furtou um segundo veículo e fugiu.

 

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, fez o levantamento fotográfico e efetuou buscas, porém o autor não foi localizado.

Com informações do Portal Éder Luiz


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.