Idosa de 68 anos é presa acusada de tráfico de drogas

Polícia Militar localizou crack e dinheiro na residência da mulher

Por Oeste Mais

11/04/2021 08h57 - Atualizado em 11/04/2021 08h57



Uma idosa de 68 anos de idade foi presa acusada de tráfico de drogas na noite da última sexta-feira, dia 9, na Avenida São Pedro, no Bairro Pinheirinho em Chapecó.

 

A Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes em uma residência e haveria armas de fogo no local. A guarnição fez contato com a proprietária, de 68 anos, que autorizou a entrada da PM na residência.

 

Ao iniciarem a revista, os policiais perceberam que a mulher foi até um dos quartos da casa e tentou esconder uma sacola entre as roupas, que estavam espalhadas sobre a cama. A PM encontrou na sacola R$ 2.486 e uma pedra de crack, pesando cerca de 40 gramas.

 

O Canil foi acionado e ainda localizou uma pedra de crack com peso aproximado de 65,5 gramas. As duas pedras, a mulher e o dinheiro foram encaminhados para a Central de Plantão Policial de Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.