Homem é assassinado com pedradas na cabeça em bairro de Chapecó

Crime na madrugada de sábado tirou a vida de vítima de 47 anos

Por Oeste Mais

11/04/2021 14h57 - Atualizado em 11/04/2021 15h00



Um homem de 47 anos foi assassinado com pedradas na cabeça durante a madrugada de sábado, dia 10, na Rua Florianópolis, no Bairro Jardim Itália em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 3 horas da manhã.

 

Para a polícia, uma mulher que estava no local disse que o ex-marido agrediu o atual companheiro dela com pedradas na cabeça. A testemunha estava totalmente embriagada, segundo os policiais militares. Apesar das buscas, o suspeito não foi encontrado.

 

O homem agredido foi socorrido pelo Samu com lesões graves na cabeça. Morador em condição de rua, ele foi levado ao Hospital Regional do Oeste, mas morreu durante o atendimento, de acordo com informações da Polícia Civil.

 

O Instituto Geral de Perícias informou que na tarde de sábado esteve no endereço onde teria ocorrido a confusão para coletar mais informações sobre o crime. Os trabalhos foram acompanhados pela DIC (Divisão de Investigação Criminal), que investiga o caso.

Com informações do ND+


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.