Operação conjunta da polícia apreende grande quantidade de drogas em Abelardo Luz

Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão temporária

Por Oeste Mais

09/04/2021 17h16



Operação ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 9 (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 9, em Abelardo Luz, a Operação Walking Dead, que resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. A ação ocorreu com apoio de policiais civis de toda a Regional de Xanxerê, Núcleo de Operações com Cães, Saer/Fron e Polícia Militar. 

 

Segundo informações da Polícia Civil, a operação teve como objetivo o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária visando combater o comércio ilícito de drogas no município.

 

Ainda conforme as informações, a ação resultou em grande quantidade de entorpecentes apreendidos, aproximadamente 520 pedras de crack, aproximadamente 60 tabletes fracionados de maconha, dois torrões de maconha, além de dois simulacros de armas de fogo e uma carabina de pressão alterada para utilização de calibre 22LR. 

 

Também foram apreendidos  aproximadamente R$ 2.5 mil, que estavam em posse dos investigados.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.