Caminhão furtado de empresa é localizado escondido na mata

Registro do furto foi realizado no início da manhã desta quarta, quando dono chegou para trabalhar e não encontrou o veículo

Por Oeste Mais

08/04/2021 14h36 - Atualizado em 08/04/2021 14h36



Veículo foi localizado escondido em um terreno rural, às margens da BR-470 (Fotos: Polícia Militar)

A Polícia Militar de Campos Novos recuperou na tarde da quarta-feira, dia 7, um caminhão Volkswagen Delivery que havia sido furtado do pátio de uma empresa no município durante a madrugada.

 

O veículo foi localizado escondido em um terreno rural, às margens da BR-470, no Distrito de Encruzilhada. Ele estava coberto com galhos e uma lona preta. A Polícia Civil e o IGP foram acionados para efetuar a perícia que deve colaborar com a investigação do furto.

 

O registro do furto foi realizado no início da manhã, quando o empresário chegou para trabalhar e não encontrou o caminhão. Desde então, as guarnições iniciaram buscas, e através da rede rural de segurança foi possível encontrar o veículo.



Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.